sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Borboletas no Estômago


Sou meio hipocondríaco. Tenho amigdalite freqüentemente, meu nariz sangra no inverno, meu calcanhar dói quando acordo, tenho tendinite no ombro, problemas no pulso, desvio de septo, etc. Além de todos esses sintomas, tenho um outro problema que até hoje nenhum médico conseguiu diagnosticar.

É o seguinte. Eu conheço uma menina, e quando ela ri, meu estômago embrulha.

É isso mesmo. E não pensem que sinto isso porque ela tem um sorriso feio. Pelo contrário. Ela tem um daqueles sorrisos que deixam a gente com cara de babaca. Quando ela ri, parece que o tempo pára. É um sorriso lindo, simples, inocente, tímido.

Enfim...basta ela dar esse sorriso encantador que a porra do meu estômago embrulha. Sabe aquela sensação de borboletas no estômago? É isso que sinto.

Um dia nos encontramos, ela disse que estava triste e começou a chorar.

Confesso que naquele momento pensei: “UFA... As dores sumiram!”

Mas foi só eu tentar animá-la com minhas piadas sem graça, que ela riu e a dor voltou.

O pior é que ela me acha engraçado. Resumindo...to fodido! É uma doença incurável.

Eu sempre fui intrigado com isso, até que um dia um amigo meu disse: “se o seu estomago embrulha é porque você ta gostando dela”.

Eu falei: “como assim? Ta maluco?”

Ele disse: “amigão...vai na minha. Essas sensações estranhas aparecem quando você gosta de alguém.”

Pode parecer maluquice, mas parei pra pensar e aquilo era a mais pura verdade.

Esqueçam aquilo que falam por aí. Essa historia de sinos que tocam, pássaros azuis, anjos, querubins, cupidos, sereias, fadas, etc. Isso é viadagem.

Gostar de alguém é sentir coisas estranhas.

Eu sinto meu estomago embrulhar, tem gente que sente dor de cabeça, febre, dor no peito, falta de ar, insônia...Esse meu amigo, por exemplo, disse que tinha caganeira (isso sim é estranho).

Eu penso que as mulheres, que tem um sorriso como o dessa menina que conheço, tinham que vir com uma etiqueta colada na testa com os seguintes dizeres:

“gostar de mim causa efeitos colaterais” e “ao persistirem os sintomas, aceite: você esta gostando”

Gostar de uma pessoa é muito maneiro, mas dói. E se você não sentir nada de estranho, pode ter certeza de que você não gosta de verdade. É que nem andar de montanha russa. Tem que ter aquele frio na barriga. Aquilo é estranho, mas sempre que vamos ao parque andamos de montanha russa. Sempre.

Gostar de alguém é assim. Sentimos coisas estranhas, mas no final vale a pena.

Então amigo, se algum dia você estiver saindo com uma menina linda e de repente sentir o estomago embrulhar, não pense que foi a pizza gordurosa que você comeu.

A culpa é toda do sorriso dela e não tem Activia que de jeito nesse problema.

Aceite isso e seja feliz.

Obs: meu estomago continua embrulhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário