quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mulher de fases!


Acho que o cara do Raimundos foi um gênio quando escreveu a música Mulher de Fases. É um resumo perfeito de tudo o que pensamos sobre vocês.

A instabilidade do humor somada a TPM pode criar uma pessoa selvagem, difícil de ser contida.
Vocês devem estar pensando, credo que papinho besta, machista. Concordo, mas vocês também me deixam sem alternativas né?

Vira e mexe me deparo com situações do tipo estou apaixonada, mas será que serei feliz com ele logo de cara?
Por que não? Porque vocês sempre têm que pensar em mil coisas ao invés de acreditar e curtir?

Mas sabem o que é pior? Ao mesmo tempo em que complicam tudo, vocês também conseguem simplificar. Todas as complicações da vida ficam pra trás quando vocês aparecem com aquele sorriso lindo no rosto, com um perfume incrível e com aquele vestido nada comportado...

Nesse momento pensamos: “a felicidade esta nas coisas simples”

Vocês são assim. Seres totalmente contraditórios. Cheias de complicações, duvidas, incertezas, mas ao mesmo tempo mulheres fatais, capazes de deixar qualquer um imobilizado, de queixo caído.

Têm medos de pequenos insetos, mas agüentam a terrível dor do parto (vai entender).
Fazem drenagens linfáticas, malham como loucas, mas no primeiro problema se enchem de chocolates e doces. São duronas no trabalho, mas choram com qualquer comédia romântica.

Por que eu to falando isso? Para dizer que nós somos o oposto de vocês. Nós não conseguimos ter duvidas. Homens são burros por natureza. Homens não gostam de pensar. Não conseguimos fazer isso. A gente tem a força, o controle remoto e o direito de comer o peito do frango e o ultimo pedaço da sobremesa. Vocês têm a inteligência, o raciocínio. Essa foi à divisão que Deus fez, e isso é comprovado cientificamente.

Por exemplo, observe uma mulher à toa em casa. Em um dia ela organiza as roupas em ordem por cor e por loja comprada, dá conselhos a amiga que perdeu o namorado, faz um strognoff maravilhoso, pensa no peguete da semana passada e ainda consegue ver a novela das 8. Tudo ao mesmo tempo. Vocês são assim. Inteligentes e praticas.

Agora observe um homem a toa. No fim do dia ele já mediu o tamanho do piru no controle remoto umas cinco vezes, descobriu que amendoim com leite condensado realmente não e gostoso e deixou o leite queimar pela décima vez. É nós sempre deixamos o leite queimar. Essa é a prova mais clara da nossa incapacidade de pensar. Ligamos o fogo bem baixo, ficamos olhando, esperando ferver, aí toca o telefone e vamos atender. Fodeu...quando voltamos já derramou a porra toda. Isso é porque não conseguimos pensar. Não conseguimos fazer varias coisas ao mesmo tempo. Somos assim. Pra gente as coisas têm que ser bem claras. Quando começamos a pensar pensamos merda. Não temos a capacidade de sermos racionais.

Isso serve para explicar pra vocês como funciona um relacionamento. É sempre uma mulher que não sabe o que quer, que vive pensando se é isso, se é aquilo...e um homem que não consegue pensar, que é totalmente impulsivo. Com tantas diferenças, mais cedo ou mais tarde as coisas acabam se complicando.

Para que vocês tenham um relacionamento (namoro, peguete, caso, amante, marido, etc) saudável, segue um conselho desse humilde escriba:
Relacionamentos já são difíceis por natureza e vocês ainda querem criar sempre um drama, um será, um porque, um talvez.

Se ele está disponível, não pense muito (sei que é difícil, mas se esforce). Aproveite, beije, ame, transe, goze, curta. E se um dia acabar chore, grite, desabafe, coma milhões de chocolates, mas nunca fique no será ou no talvez. Nunca!
Afinal você quer estar sempre certa ou ser feliz?

Esse texto contem alguns fragmentos (pode ler plagio mesmo) de outros autores. (Rafael Oliveira, Martha Medeiros, Kant (não desse não tem nada, mas só coloquei para dar um ar intelectual).


Nenhum comentário:

Postar um comentário